Novidades
26/08/2020

Setor só teve 42 novos contratos desde 2014

Nos últimos cinco anos, 42 novas concessões de saneamento foram celebradas no Brasil, segundo levantamento da Radar PPP, feito a pedido do Valor. O número contrasta com o grave déficit do país, onde 1.421 cidades não têm sistema público de esgoto, segundo dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento de 2017, organizados pelo Trata Bras

Entre 2014 e o início de maio de 2019, foram lançados 87 editais. No entanto, 21 estão paralisados e 13 foram cancelados. Os motivos para o baixo número de projetos incluem dificuldades técnicas para estruturar editais atrativos, barreiras políticas, problemas orçamentários, além de embates com órgãos de controle, afirmam especialistas do setor e

Este trecho é parte de conteúdo que pode ser compartilhado utilizando o link https://www.valor.com.br/empresas/6267829/setor-teve-so-42-novos-contratos-desde-2014 ou as ferramentas oferecidas na página.
Textos, fotos, artes e vídeos do Valor estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral. Não reproduza o conteúdo do jornal em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização do Valor (falecom@valor.com.br). Essas regras têm como objetivo proteger o investimento que o Valor faz na qualidade de seu jornalismo.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar a navegar pelo site, você concorda com a utilização de cookies.