Felsberg Advogados
  • Home
  • O Escritório
    • Quem Somos
    • Departamento Internacional
    • Asian Desk
    • French Desk
    • German Desk
    • Hispanic Desk
    • U.S. Desk
    • Doing Business
  • Pro bono
  • Áreas de atuação
  • Profissionais
    • Sócios de Capital
    • Advogados
    • Consultores e Parceiros
  • Novidades
  • Trabalhe Conosco
  • Contato
Instagram Linkedin Linkedin
  • Pt
  • En
Instagram Linkedin Linkedin
Felsberg Advogados
Home » Alerts » Estado de São Paulo convoca empresas que não apresentaram plano de logística reversa
Novidades
8/03/2019
Por: Tasso Cipriano Fabricio Soler

Estado de São Paulo convoca empresas que não apresentaram plano de logística reversa

Alerts

A Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de São Paulo (SIMA) e a Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB) começaram a comunicar as empresas que não constam dos planos de logística reversa entregues à CETESB em atendimento à Decisão de Diretoria nº 076/2018/C, a qual estabelece o procedimento para a incorporação da logística reversa no âmbito do licenciamento ambiental.

No comunicado, as autoridades ambientais paulistas lembram que o prazo para a apresentação dos planos venceu em 01/10/2018, porém concedem prazo adicional para a adesão a um dos planos já entregues ou o envio de um novo plano (individual ou coletivo) até é 31/03/2019. Além disso, e no mesmo prazo, deve ser apresentado o relatório anual de resultados do sistema de logística reversa referente ao ano de 2018.

O não cumprimento à Decisão de Diretoria CETESB nº 076/2018/C implica a aplicação das penalidades previstas na legislação ambiental vigente.

Para mais informações, clique aqui.

Tags: CETESBLogistica ReversaMeio Ambiente
Compartilhar:
Felsberg Advogados
Logo_Eco
© FELSBERG ADVOGADOS - 2026 - Todos os direitos reservados
  • Política de Privacidade
  • Política Anticorrupção
  • Código de Conduta
  • Guia de Conduta de Fornecedores
Globo
  • São Paulo
  • Rio de Janeiro
  • Brasília