Felsberg Advogados
Home | Thomas Felsberg participa de mesa redonda sobre reestruturação na Turnaround Management Association
Publicações

Thomas Felsberg participa de mesa redonda sobre reestruturação na Turnaround Management Association

banner-site-tma

Thomas Felsberg, sócio fundador do Felsberg Advogados, participa da mesa redonda Recuperação Extrajudicial no dia 31 de março, das 14h30 às 18h, em São Paulo. O evento é organizado pelo TMA Brasil – Turnaround Management Association, a mais prestigiosa associação mundial dedicada à recuperação de performance de empresas e organizações em geral.

No encontro, que já está com as inscrições abertas, a TMA espera receber cerca de 60 participantes, entre empresários, executivos de empresas e de instituições financeiras, investidores, autoridades dos poderes públicos, gestores profissionais, consultores empresariais, empresas de auditoria, bancas de advocacia e acadêmicos.

O evento ainda recebe, como palestrantes, Fabiana Balducci, diretora do Banco Credit Suisse, responsável pela área de restruturação de dívidas no Global Structuring Group; Renato Carvalho Franco, sócio fundador da Íntegra Associados, com 30 anos de experiência em gestão, finanças, reestruturação de empresas e M&A; Luiz Galeazzi  CEO, da Galeazzi & Associados, com mais de 16 anos de experiência em projetos de consultoria de gestão;  e Luiz Fernando Valente Paiva, sócio da banca Pinheiro Neto Advogados.

Um dos mais respeitados escritórios de advocacia do Brasil, Felsberg Advogados tem 45 anos de atuação e desempenha importante papel nacional e internacional nas principais áreas do Direito Empresarial. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Nova York e Miami.

Serviço:

Mesa redonda Recuperação Extrajudicial com Thomas Felsberg

Data: 31 de março de 2016

Horário: das 14h30 às 18h

Local: TMA Brasil

Endereço:  Av. Engº Luis Carlos Berrini, 550, São Paulo

Para inscrever-se, acesse http://www.tmabrasil.org/

Topo Voltar