Felsberg Advogados
Home | Professor da Tear é um dos advogados mais admirados
Publicações

Professor da Tear é um dos advogados mais admirados

Fabricio Soler foi reconhecido no anuário Análise Advocacia 500, referência no setor jurídico

O advogado Fabricio Soler, professor da disciplina de Termo de Ajustamento de Conduta do MBA em Formação de Auditores e Peritos Ambientais da Tear Escola de Negócios, de Balneário Camboriú, foi reconhecido entre os advogados mais admirados do Brasil no anuário Análise Advocacia 500. A sétima edição da publicação avaliou 12 áreas do Direito, dentre elas a Ambiental.
Soler é sócio responsável pelo Departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade do escritório Felsberg e Associados e mestrando em Direito Ambiental pela PUC/SP. Possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV, é especialista em Gestão Ambiental pela USP e pós-graduado em Negócios do Setor Energético também pela USP. É consultor do Banco Mundial, palestrante, autor do livro “Gestão de Resíduos Sólidos, O Que Diz a Lei” e preside a Comissão de Direito da Energia da OAB/SP.
A exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal, a Análise Advocacia 500 – Os Mais Admirados do Direito tornou-se uma referência para o mercado jurídico brasileiro.

Fonte: Noticenter

Topo Voltar