Felsberg Advogados
Home | Lazer sem sair de casa
Publicações

Lazer sem sair de casa

Meia Hora, 29/Nov

Para conquistar os clientes, construtoras oferecem opções de diversão diferenciadas

Para driblar a concorrência, algumas construtoras têm investido pesado para criar diferenciais nos espaços de diversão dos condomínios. Atualmente, não basta mais ter as mesmas opções ou aquelas tradicionais, como piscinas adulto e infantil, churrasqueira e salão de festas. O lema agora é outro: encantar o cliente e sua família com as opções de lazer criativas e funcionais, mas que não pesem tanto no bolso.

A MDL Realty, por exemplo, inovou no Bourgogne Résidences Gourmet, na Freguesia, em Jacarepaguá, com uma cave gourmet. Trata-se de um espaço subterrâneo, à meia-luz, voltado para reuniões mais intimistas, com adega para os moradores, ideal para a realização de eventos como queijos e vinhos. O Bourgogne terá 272 apartamentos, de dois e três quartos, incluindo uma torre com apartamentos dúplex.

Já a Concal terá, no Parc du Conde, em Botafogo, mais de 20 opções de lazer, como piscina semiolímpica, quadra de vôlei oficial – com tamanhos proporcionais aos de uma quadra real – e spa completo, com duas saunas, hidro e duchas, entre outros itens. Serão 96 apartamentos de três e quatro quartos com plantas amplas.

Opções ecológicas na Baixada

No empreendimento ecológico Vale do Tinguá, na Baixada Fluminense, também há vários itens de lazer diferentes. Entre as opções de diversão e conforto para os moradores estão piscina ecológica, ecossauna, quadras de badminton (tipo de peteca) e squash, minigolfe, minifazenda, campo de bocha e pistas de skate e patins.

Espaço Maracanã, salão de beleza, ofurô e banho romano

Os empreendimentos da Efer em Niterói e em Mangaratiba também contam com área de lazer diferenciada. No Pride, em Icaraí, há o Espaço Maraca, local para exibição de partidas de futebol, além de lazer dividido por faixa etária. Já no Porto Real Suítes, em Mangaratiba, terá até banho romano (banheira em pedra com sistema de bolhas chamado efeito champanhe para relaxamento), além de trainning e até espaço para guardar pranchas. A Leduca, no Private Aqua & Gourmet, no mesmo bairro, oferecerá um clube indoor com mais de 150 metros quadrados, onde tem pub inglês, gourmet japonês, quatro academias e Espaço Maracanã,entre outros itens.

Topo Voltar