Felsberg Advogados
Home | Itupeva discute política de resíduos sólidos
Publicações

Itupeva discute política de resíduos sólidos

A Prefeitura de Itupeva, através do setor de Meio Ambiente, realiza na próxima quinta-feira, 28, o encontro de discussões preparatório para a elaboração da Política Municipal de resíduos sólidos – PMRS.

Na ocasião o advogado coordenador do Departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Felsberg e Associados e especialista em Gestão Ambiental, Fabrício Dorado Soler abordará o tema “Gestão compartilhada de resíduos sólidos”.

De acordo com a chefe da divisão de Meio Ambiente,Maria Isabel do Nascimento, o encontro enfatizará o papel de cada um dentro do processo, mostrando a sociedade civil, indústria, comércio e poder público a necessidade de “compartilhar responsabilidades” e unir forças para a gestão dos resíduos sólidos do município. “Fizemos que pela PNRS -Politica Nacional de Resíduos Sólidos – até a dona de casa tem a responsabilidade ambiental de destinar seus resíduos corretamente”, explicou Isabel.

O evento será realizado a partir das 18h30, na Sociedade Beneficente Recreativa de Itupeva – SBRI, localizada na rua Antonio Polli, nº 120, Jardim São Vicente. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones 4591-8528; 4591-8517 ou 4591-8534.

 http://www.jornaldeitupeva.com.br/noticia_reg.php?id=120620212407

Topo Voltar