Felsberg Advogados
Home | Incorporadora instala escritórios de luxo em SC
Publicações

Incorporadora instala escritórios de luxo em SC

Folha de São Paulo, Mercado Aberto, 22/out

Com aporte de R$ 200 milhões, a incorporadora gaúcha CFL instalará um complexo em Florianópolis com torres para escritórios corporativos de classe A, restaurantes, supermercado e academia. O empreendimento ficará na SC-401, estrada que dá acesso ao norte da ilha.
“Grande parte dos escritórios da cidade ainda estão em prédios antigos no centro da cidade, mas há um fluxo comercial migratório para essa região [próxima à rodovia]”, diz Luciano Bocorny Corrêa, sócio da empresa.
O complexo, do qual o tenista Gustavo Kuerten será sócio, ficará em um terreno de 154 mil m2 e terá 108 mil m2 de área construída. A expectativa é que ele seja entregue em três anos.
A companhia está construindo outros dois empreendimentos com o mesmo formato, um em Porto Alegre e outro em Caxias do Sul (RS).
A incorporadora pretende desenvolver outros projetos semelhantes, mas ainda não tem contratos fechados.
“A principal questão é encontrar o ponto certo para receber o empreendimento, mas buscamos, sim, outras áreas na região Sul.”
Para o próximo ano, dois negócios no segmento residencial estão sendo planejados. Juntos, eles demandarão cerca de R$ 250 milhões em investimentos.
O primeiro que será anunciado ficará na capital catarinense, no balneário de luxo Jurerê Internacional. Localizado à beira da praia, terá 179 unidades. A empresa começará a divulgação no verão.
O segundo condomínio será em Porto Alegre e terá 102 apartamentos.
Fonte: Ademi
Topo Voltar