Felsberg Advogados
Home | Felsberg e Associados tem novo advogado na área de Infraestrutura
Publicações

Felsberg e Associados tem novo advogado na área de Infraestrutura

Fonte: Portal Fator Brasil

Felsberg e Associados foi buscar reforços para a sua equipe de infraestrutura na Inglaterra. Após concluir mestrado e período como associado estrangeiro em escritório de advocacia em Londres, coordenando projetos internacionais, Caio L. de Queiroz chega para liderar essa área em São Paulo, além de assumir a coordenação do British Desk do escritório.

Caio é bacharel e especialista em Direito Empresarial pela PUC/SP, mestre em Direito Financeiro pela King’s College London, University of London, com destaque para operações estruturadas e project finance, membro da IBA – International Bar Association e Conselheiro do IBDE – Instituto Brasileiro de Estudos de Direito da Energia. Caio também é membro do Comitê Legal da Câmara Britânica – BRITCHAM e da Comissão de Energia da Ordem dos Advogados do Brasil – OAB/SP.

Um dos mais respeitados escritórios de advocacia do país, Felsberg e Associados tem 42 anos de atuação e assume papel importante nacional e internacional na área de infraestrutura, representando os mais variados players, incluindo agências multilaterais, bancos e concessionárias em variados projetos, incluindo a Copa do Mundo FIFA 2014 e os Jogos Olímpicos 2016.

Felsberg e Associados possui uma equipe integrada de infraestrutura, contando com especialistas em Direito Administrativo e em setores regulados, financiamento e operações estruturadas, bem como relevante experiência em Direito Ambiental e sustentabilidade, que são fundamentais para o desenvolvimento de projetos.

Felsberg e Associados possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Washington DC, Xangai, Düsseldorf e Nova York. Além disso, teve 10 áreas de atuação indicadas no ranking “Chambers and Partners Latin América 2013″, publicação reconhecida internacionalmente como a mais conceituada do universo jurídico.

Topo Voltar