Felsberg Advogados
Home | Felsberg e Associados e Fabricio Soler entre mais admirados do país na publicação Análise Advocacia 500
Publicações

Felsberg e Associados e Fabricio Soler entre mais admirados do país na publicação Análise Advocacia 500

alert meio ambienteO anuário Análise Advocacia 500 apresenta, segundo a opinião de diretores jurídicos das maiores empresas do país, os escritórios de advocacia e os advogados mais admirados do Brasil em 12 áreas do Direito, dentre elas a AMBIENTAL. Em sua oitava edição, a publicação é uma referência prestigiosa e respeitada por utilizar critérios transparentes, coerentes e legitimados pelo mercado jurídico.

Na lista de escritórios apreciados na área ambiental, destacamos o reconhecimento de Felsberg e Associados e, entre os advogados mais admirados, a Análise Advocacia traz Fabricio Soler, sócio responsável pelo Departamento de Meio Ambiente e Sustentabilidade do escritório.

Felsberg tem 43 anos de atuação e desempenha importante papel nacional e internacional nas principais áreas do Direito Empresarial. Possui escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Nova York, Washington DC, Xangai e Düsseldorf. O escritório é resultado do comprometimento ao trabalho em equipe de cada um de seus sócios e associados e de uma forte tradição na advocacia criativa.

Soler é mestrando em Direito Ambiental pela PUC/SP, possui MBA Executivo em Infraestrutura pela FGV, é especialista em Gestão Ambiental pela USP e pós-graduado em Negócios do Setor Energético também pela USP. É consultor do Banco Mundial, palestrante, autor do livro Gestão de Resíduos Sólidos, o que diz a lei, professor de cursos de pós-graduação, conselheiro do Conselho Superior de Meio Ambiente da FIESP e presidente da Comissão de Direito da Energia da OAB/SP.

A exemplo de publicações internacionais como Latin Lawyer, Chambers & Partners e Who’s Who Legal, a Análise Advocacia 500 – Os mais admirados do direito tornou-se uma referência para o mercado jurídico brasileiro.

Topo Voltar