Felsberg Advogados
Home | CONSTRUÇÃO: BNDES lança concurso para cadastro de engenheiros
Publicações

CONSTRUÇÃO: BNDES lança concurso para cadastro de engenheiros

O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) abriu inscrições de concurso para seleção de engenheiros civis para formação de cadastro reserva. A previsão é de que sejam classificados 200 candidatos para futuras vagas na cidade do Rio de Janeiro, com possibilidade de trabalho em outros municípios, dependendo da necessidade da instituição.
Segundo o edital, o salário é de R$ 8.423,86 para jornada de 35 horas semanais. Os interessados devem ter curso de graduação completo com o grau de bacharel em engenharia, em instituição de ensino superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC), e registro profissional no Conselho Regional de Engenharia, Arquitetura e Agronomia (Crea), além de disponibilidade para realizar viagens a serviço no país ou no exterior.
As inscrições deverão ser feitas até o dia 20 de fevereiro, pelo site da Fundação Cesgranrio, sob pagamento de taxa de R$ 64. O proc esso seletivo compreende uma prova objetiva e uma discursiva que acontecerão no dia 27 de março. As provas objetivas serão realizadas no turno da manhã e terão a duração de 4 horas e a prova discursiva será realizada no turno da tarde e terá a duração de 4 horas. Os exames serão aplicados em Belém, Brasília, Porto Alegre, Recife, Rio de Janeiro e São Paulo. O resultado deverá ser divulgado no dia 1° de junho de 2011.

Topo Voltar