Felsberg Advogados
Home | Ação da BR Insurance tem alta
Publicações

Ação da BR Insurance tem alta

As ações da holding de corretoras de seguros Brasil Insurance passaram por uma correção e subiram na semana passada, após terem sofrido forte queda diante de resultados do quarto trimestre abaixo da expectativa do mercado.

Na sexta, os papéis subiram 2,77%, para R$ 9,66. A valorização acumulada desde a mínima histórica já chega a 59% em quatro pregões – na última segunda-feira, o papel fechou a R$ 6,09.

As ações começaram a perder valor no dia 31 de março, após a divulgação do balanço. Na mesma semana, a companhia também anunciou que Tuca Ramos vai deixar a presidência. Do fechamento do pregão antes do balanço até o início da recuperação, as ações acumularam queda de 62,8%.

Na sexta, a empresa comunicou que a administração mudou suas indicações para o conselho de administração, com a substituição dos candidatos Geraldo Travaglia Filho, ex-vice-presidente do Unibanco, e Rogerio Ziviani, ex-executivo da Suzano. No lugar, foram propostos os nomes de Miguel Roberto Gherrize, executivo com experiência em auditoria e contabilidade, e Farid Eid Filho, ex-presidente da Ace Seguros no Brasil.

Fonte: Valor Econômico de 14.4.2014.

Topo Voltar